todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

Nutricionista Giovana Guido

>> segunda-feira, 19 de março de 2012



NUTRICIONISTA ESPORTIVA EM JUNDIAÍ E REGIÃO
  • Graduada pela Universidade São Judas Tadeu
  • Especialista em Nutrição Clínica & Metabolismo pela Universidade Gama Filho
  • Especialista em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho
Meu trabalho consiste no atendimento e assessoria individual ou em grupo a praticantes de exercícios físicos, atletas e iniciantes na área esportiva. Atendo todas as modalidades, sendo as mais frequentes: praticantes de musculação, jogadores de futebol, corredores, maratonistas, lutadores e ciclistas.

Sou também responsável pela avaliação e orientação nutricional dos atletas profissionais e da base do Paulista Futebol Clube de Jundiaí, que disputa a série A1 do Campeonato Paulista.

Tenho um quadro de perguntas e respostas sobre Nutrição no Programa Futebol Esporte Show, com Marcel Capretz no SBT regional (Jundiaí/Sorocaba e região). Veja em ‘Vídeos’ alguns quadros.

Nutricionista da CBKB – Confederação Brasileira de Kickboxing, onde presto consultoria e suporte técnico aos membros e atletas. Sou responsável em ministrar as aulas de Nutrição Esportiva aos lutadores e professores.

Acesso ao meu canal:
http://www.youtube.com/user/giovanaguido1?blend=21&ob=5

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP