todos os direitos de desenvolvimento do blog reservados a Entertainment Music Group. Tecnologia do Blogger.

Sibutramina

>> sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



A Sibutramina é um dentre vários remédios usados para controle e “perda de peso”, creio que esse é o mais conhecido por isso usarei o nome dele no post.

Use Sibutramina somente com Recomendação Médica!

Existe benefício em usar a Sibutramina? Sim é claro, mais com prescrição e doses recomendadas por um médico! O que a maioria dos usuários não sabem são dos colaterais que eles geram.Sou a favor do uso da Sibutramina somente em casos restritos onde a pessoa já passou do estágio gordo para obeso mórbido, quando a pessoa já não consegue perder peso somente com a dieta e exercícios físicos, resumindo em último caso mesmo!O uso da Sibutramina ou outro similar a ele deve ser prescrito por um profissional habilitado e não feito por conta própria ou pelo fulano expert como muitos fazem.

O que eu mais vejo por aí são na maioria mulheres em busca dessa medicação para emagrecer para o verão ou naquele pensamento “preciso tomar uma Sibutramina por que tenho que entrar naquele meu vestidinho de quando eu tinha 18 anos”Ai a mulher toda ansiosa vai a busca do vulgo traficante de medicamentos e compra 1 caixa de Sibutramina, segue as ordens dele de tomar 3 comprimidos ao dia até acabar a caixa. A mulher começa a perder peso porque deixa de comer devido a inibição no apetite, ela fica animada e compra mais uma caixa e mais outra, perde o peso, entra no vestido e vai para festa!

Após isso ela para drasticamente com o uso da medicação e começa a tormenta na vida dela, a mesma começa a comer em dobro pelo aumento da ansiedade gerada devido a parada drástica da dosagem do medicamento e começa em menos de uma semana a ficar gorda e em 2 semanas sem usar a medicação lá está ela mais pesada que antes.

A parada brusca do uso gerou ansiedade e ela desconta na comida, logo após mais algumas semanas ela está com peso acima do que antes do uso da medicação e vem outro colateral pós uso desregrado, ela começa a ter depressão.Esses são alguns colaterais do uso dessa medicação, e por causa disso a pessoa seja homem ou mulher que faz uso do mesmo sem prescrição médica acaba emagrecendo rápido porém acaba engordando mais rápido ainda, gerando assim o efeito sanfona. Além dos problemas relatados na história que criei, com efeito sanfona a pele sofre uma agressão grande pois ela estica com o ganhando peso, depois volta com a perda de peso e nisso surgem as estrias gigantes que são o terror para qualquer mulher.

Bom o alerta foi dado, não sou médico… Porém já acompanhei pessoas viciadas em Sibutramina que tinham surtos pós uso, isso incluindo até psicóticos, ataques de nervosismo pela abstinência da medicação, crises depressivas altas, ansiedade e o efeito sanfona do vai e vem de peso.Use em último caso, e se for usar procure um médico bom, ou tente o caminho melhor que é uma reeducação alimentar, atividades físicas, musculação, lutas, dança ou outro esporte que leve a queima calórica. Deixe a medicação para quem realmente precise dela.


Pesquisa tirada do Site Dicas de Treino.

0 comentários:




Aviso

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

Direitos de Imagens

As imagens ou fotos que estão no blog são fornecidas por Academia Lucinéa arte e dança.
Todos os direitos de imagem de alunos são reservados por Lucinéa Cândido.











Academia Lucinéa - Centro de Atividades Física Av. Tiradentes nº2.159 Bairro Alto Matão-SP Fone: (16) 3382-1867 E-mail: lucinea.arteedanca@hotmail.com

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP